Acessórios
Cosméticos
Fantasias
Jogos Eróticos
Massagem
Moda Intíma
Perfumes
Pompoarismo
Prazer Anal
Vibradores















POLÍTICA DE GARANTIA, TROCAS & DEVOLUÇÕES

Por Insatisfação:

Na Sublime Amor a satisfação do cliente é garantida, por isso disponibilizamos a troca de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, trabalhamos com produtos de uso íntimo e pessoal, e para que a devolução esteja de acordo, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

- Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto.

- Se o produto sofrer algum dano no reenvio, não efetuaremos a troca trocaremos, portanto ao nos reenviar, reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

- Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação efetuada no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 (SETE) DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto (SEM O FRETE) para ser trocado por qualquer ítem da loja on-line ou por algum produto combinado anteriormente no contato da troca. Caso escolha o crédito para trocar por qualquer produto do site e o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via Transferência ou Depósito Bancário. Será COBRADO também o valor do frete referente ao novo envio.
Atenção: Produtos adquiridos no site só podem ser trocados por outros que estejam disponibilizados no mesmo. Não é possível realizar a troca em nossa loja física, uma vez que precisamos analisar o produto antes da efetivação da troca.

Por Defeito:

Em caso de produto com defeito, as políticas e procedimentos serão os mesmos, acrescentando somente que:

- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, ao recebermos o produto o mesmo será testado e caso não haja o defeito informado, será devolvido e não trocado.

Se COMPROVADO o defeito, o valor do frete para reenvio não será cobrado.

NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR DEFEITO É DE 30 (TRINTA) DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.